terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Com que jeans eu vou?



Chanel primavera verão 2008
D&G - primavera verão 2008




De acordo com o seu corpo você pode escolher a modelagem do jeans que melhor ressalta seus atrativos e esconde o que ninguém precisa saber.

Temos o jeans de cintura alta ( must have da estação), reta, capri, pantalona e skinny.


A calça de cintura alta deve ser usado por mulheres com corpo longilíneo, seios pequenos ou médios e quadris proporcionais aos ombros. A calça de cintura alta pode vir skinny, pantalona, ou reta e combina com regatas e com blusa de manga ampla se a calça for skinny.


A calça reta tem modelagem mais básica, e favorece todos os tipos de corpos, combina com tops, batas, blusas acinturadas ou com volume nas mangas.


A capri tem o comprimento entre o meio da canela e a altura do tornozelo. Favorece mulheres com quadris estreitos e pernas longas pois ele dá impressão de pernas curtas. Combina com top, camisas ou blusas que não sejam longas pois encurta as pernas.


A pantalona tem a largura da perna mais ampla do que a calça reta e pode ser usada por todas as mulheres, porém as mais baixas devem fugir dos modelos com tonalidade clara e com pernas muito largas. A calça pantalona combina com blusas mais coladas ao corpo


A skinny tem a modelagem mais justa da cintura ao tornozelo, e tem elastano na trama para propiciar conforto., deve ser usado por mulheres com silhueta proporcional, ombros e quadris com equilíbrio, combinam com top justos, blusas com manga- morcego, maxirregatas e vestidos curtos .


Escolha a calça que melhor lhe veste e saía badalando por aí!!

Fonte: Manequim fevereiro 2008




Nenhum comentário: