segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Viagens...

Alexandre Herchcovitch contando a sua história como estilista de sucesso
Eu no Maximoda em Fortaleza



Eu na Estação Ciências - João Pessoa, Painel de Flávio Tavares




Mes de julho é sinônimo de férias, eu aproveitei o meu , e fui dar uma reciclada...
Na segunda quinzena , engatei 2 viagens: Uma para João Pessoa, onde faço pós em Artes Visuais- Cultura e Criação, e outra para Fortaleza para participar do Maximoda.
Em João Pessoa , depois das palestras maravilhosas com dois artistas -plásticos : Flávio Tavares ( pintor) e Chico Ferreira ( ceramista) e uma fotógrafa Germana Bronzeado , fomos conhecer a Estação Ciências, um espaço destinado a exposição de Artes , desenhado por Oscar Niemayer . O rolo de papel que estou segurando, é um desenho de Flávio Tavares, que ganhei na sua ótimaaaaaaaaaa palestra.
Em Fortaleza, fui para o 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste, um evento que ocorreu no Shopping Iguatemi e reuniu mais de 300 profissionais e estudantes da área de moda. Marcelo Bastos , sócio da grife carioca Farm, Christian Hallot , embaixador da H.Stern, Alexandre Herchcovitch , um dos estilista mais consagrados do Brasil e Paulo Borges, criador do SPFW abrilhantaram o evento , que além de ser muito organizado , superou todas as expectativas .








Nenhum comentário: