segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicas Fashion

Balmain inverno 2010

O casaco de onça sobre look minimalista e desprentencioso , é o visual da vez, adotado por ditadoras de moda e it-girls. O casaco felino se transformou na jaqueta do momento, basta saber combiná-lo. Sobre peças" zero de afetação", em looks monocromáticos ( preto, cinza, bege).
Um visual com camisetas podrinhas e jeans detonado pela manhã, ou um LDB ( little black dress) com sapato alto à noite, poucos acessórios e cabelos ao vento.



Dior inverno 2010
A trança lateral do desfile de inverno 2010 de Alexander Wang, fez seguidoras, não só nos desfiles internacionais, como na mulherada em busca de novidade e praticidade nos cabelos. Guido Palau, responsável pela volta triunfal da trança, como um penteado Cool na passarela de AW, conta como fazer: Aplique um musse de volume na raiz, jogue o cabelo para o lado, deixando mechas soltas e comece a fazer a trança abaixo da orelha, deixando alguns fios soltos, pois esse visual é bem despojado .
Balmain inverno 2010
O laço , simbolo da feminilidade, continua enfeitando peças e acessórios, nessa temporada. Os laços em versões máxi e menos delicados, ou em modelos desestruturados, enchem de charme o visual sem parecer uma bonequinha . Há laços em saias, sapatos, cintos, bolsas.........de diversos tamanhos e salpicados com tachas, além de laços como estampa e bordados.
Use com moderação!

Fontes: Elle junho/julho 2010, VOGUE junho 2010

Nenhum comentário: