sexta-feira, 3 de junho de 2011

A delicadeza do balé















Depois do sucesso do filme de suspense psicológico Cisne negro estrelado por Natalie Portman, onde vive uma bailarina atormentada por conseguir o papel de destaque na peça de balé Cisne negro,o figurino do filme inspirou várias coleções de moda, onde as sais rodadas com direito a tules, tons pasteis ( rosa, cinza, nude...), rendas, bordados, ou seja, a delicadeza das peças das apresentações e até mesmo do treinamento do balé, renderam vários editorias de moda nas principais revistas internacionais e nacionais. Nunca o balé esteve tão em evidência depois desse filme.
Os looks proposto da Carlitta que que lembram a temática do balé são as sugestões do dia, musseline, tule bordado, cetim e renda são os tecidos trabalhados nos tons rosa, lilás, cinza e como não poderia deixar de ter, o look preto em reverência ao Cisne Negro.

As bijus tem o tema da natureza, borboletas de strass branco, rosa e lilás e a negra, além da biju toda bordada em miçangas e vidrilhos em duas tonalidades de rosa sob a fita de cetim

Nenhum comentário: