terça-feira, 17 de julho de 2012

SNEAKERS

Sneakers Isabel Marant


SNEAKER é um termo inglês genérico  para sapato esportivo . Porém, o tênis de cano longo com salto embutido é chamado de Sneakers, e é considerado o tênis mais "fashion" da atualidade. A estilista francesa Isabel Marant  transformou esse tênis em acessório desejo da temporada. Muitas celebridades e modelos já aderiram a esse calçado esportivo que transforma uma calça ajustada com blusas "oversized " em um look super "cool". Algumas marcas nacionais já fizeram suas releituras , e  está tendo boa aceitação, tanto é que tentei comprar o meu pelo e-commerce e nada, todos os que eu gostava estavam esgotados. O meu preferido é em camurça bege com detalhes dourado. Estou na fila de espera pelo meu tênis que além de ser confortável ainda deixa uns centímetros mais alta.

Nenhum comentário: