sexta-feira, 20 de julho de 2007

Manhattan Girl


Manhattan Girl é a denominação de uma nova tribo que identifica um estilo de beleza minimalista com um ar sofisticado caracterizado por pele perfeita e cabelos lisos e luminosos ou seja o simple chic. Exemplos de Manhattan girl: A romântica Charlotte ( kristin Davis) do seriado sexy in the City, com cabelos castanhos, pele perfeita, lábios geralmente nude e um leve toque de blush. Gwyneth Paltrow é um ícone de beleza simples e chic e Carolina Ferraz também é adepta do do estilo chic minimalista..

Para ser uma fiel seguidora dessa nova tribo é necessário cuidar muito bem da pele, como não dormir maquiada, exfoliar a pele duas vezes por semana, aplicar hidratantes com vitaminas e de ação anti-rugas. O visual pede blush rosado ,o rosto deve ficar com um brilho sutil e luminoso. E na boca tons de nude para o dia pois essa cor disfarça lábios finos e suaviza lábios grandes. Usar sempre batom com protetor solar evitando assim o envelhecimento precoce dos lábios.E a noite batom vermelho com textura aveludada. Usar o curvador de cílios sempre antes de aplicar a máscara pois ele é um item obrigatório para intensificar o olhar.

E cabelos lisos, macios e brilhantes com a aplicação de ótimos produtos desde a coloração , hidratação e a chapinha para um cabelo liso espelhado.

Nenhum comentário: