segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maxissaias: Elegância e Conforto





Michael Kors inverno 2011
As saias longas apareceram no último inverno internacional , o responsável por esse retorno foi Haider Ackermann, que trouxe essa peça em uma versão estilo sereia, a peça foi atualizada com combinações modernas ( jaqueta perfecto,open boots...) com o poder de tornar a peça item de desejo do momento. A ditatura de calças e minis foi quebrada em prol de um visual elegante mas com conforto.
A maxissaia pode ser comparada a uma peça coringa, pois de dia você pode usá-la com um blazer oversized e rasteiras, e à noite é só colocar um salto ( motorcycle boots) e tops elegantes mais ajustados.
Há quem veja só vantagens nessa peça : Movimento, feminilidade, silhueta alongada e muito conforto.... Por outro lado, existem as desvantagens: excesso de tecido, barra longa que atrapalha andar ou dirigir...
Como toda peça que aparece na moda, sempre haverá pessoas que amam ou que odeiam, o importante é ficar legal com o corpo que tem e saber andar com elegância, porque convenhamos a maxissaia além de ser uma peça versátil dá uma sofisticação urbana ao look. E pode ser mais uma opção no guarda-roupa femininino.
Michael Kors apresentou no seu desfile de inverno, algumas saias com corte sereia na versão urban cool ( looks acima).

Um comentário:

Lugar de Administrador é no Mercado disse...

Achei as peças de bom gosto, porém as mulheres que valorizam estilo, elegância, sensibilidade, assim como, o conhecimento holisticamente do seu corpo fará a diferença. Essa é a minha opinião como leigo no assunto, mas com seu blog ficarei mais antenado com as tendências. Parabéns! Gilson Roberto.