terça-feira, 19 de junho de 2007

Pernas em evidência

A tendência de usar vestidos , saias e shorts curtinhos que começou no verão de 2007 , permaneceu no inverno e continua firme no verão 2008 requer pernas bem torneadas e firmes para sair desfilando com seus mini comprimentos. E carregue junto uma boa dose de bom senso pois nem todo lugar é legal mostrar as pernas ,neste caso é só colocar uma legging ou uma boa calça skinny jeans.
Existe alguns tratamentos para dar uma turbinada nas pernas e dar um up no visual.
Pilates - Os equipamentos esticam o corpo enquanto você faz os movimentos o que possibilita o crescimento em alguns centimetros.
Musculação, ginástica localizada - para tonificar e definir a musculatura, exercícios de alongamento antes e depois da prática para dá mais elasticidade às fibras e musculos mais longilíneos.
Accent - aparelho de radiofrequência que quebra as células de gordura , estimula a produção de colágeno proporcionando uma pele durinha e com menos ondulações.O tratamento com este aparelho pode ainda ser combinado com sessões de drenagem linfática com creme redutor .
Base ( Face and Body da Mac/Cake make-up da Kryolan) - bases que os maquiadores usam para esconder as celulites , suavizar sardas, manchas , vasinhos e imperfeições das tops nos desfiles. Facilita a aplicação do produto misturar com hidratante.
Fonte: VOGUE maio 2007

Nenhum comentário: